CemigDataprevLiquigás/PetrobrásPMMGV&M TubesPreconLafargeTribunal de JustiçaEgesaCememorSESCSPABOMGConferência Internacional para Estudos do HumorMagna SeatingZoponeResilCria Jr. UFMGDelphos Espaço PsicossocialPrefeitura Municipal de Campos NovosPrefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio AbaixoPrefeitura Municipal de São Sebastião do ParaísoOAB - Juiz de Fora

• Hausfrauenverband - Associação das donas de Casa | Diemelstadt-Rhoden | Alemanha
  • Palestra para 4.000 pessoas no Teatro Ganesh Kala Krida Manch | Pune| Índia
  • American Laughter Conference | Califórnia | Estados Unidos
  • Arlington Laughter Club | Boston | Estados Unidos
  • Laughter Club |Nova York | Estados Unidos
  • Laughter Club | Passadena |Estados Unidos
  • Conferência Internacional para Estudos do Humor | Cracóvia, Polônia
  • Lach Club | Essen | Alemanha
  • Lach Club | Recklinghausen | Alemanha
  • Lach Club | Oberhausen | Alemanha
  • Lach Club | Berlin | Alemanha

Conheça mais sobre o Clube da Gargalhda e o seu pioneirismo na América do Sul.

Fique por dentro dos eventos promovidos por nós e venha melhorar a sua qualidade de vida, gargalhando conosco.